Frozen 2 – Filme já quebrou um grande recorde de venda de ingressos!

Capa da Publicação

Frozen 2 – Filme já quebrou um grande recorde de venda de ingressos!

Por Gus Fiaux

Embora só chegue aos cinemas brasileiros no comecinho do ano que vem, Frozen 2 já está se preparando para invadir os cinemas nos Estados Unidos, já que sua estreia por lá é programada para o dia 22 de novembro. E desde já, o filme já tem provado seu sucesso e demonstrando o grande número que fará nas bilheterias mundiais, tudo isso graças à pré-venda de ingressos.

De acordo com o Deadline, o filme já quebrou um grande recorde em sua pré-venda de ingressos. O site afirma que o longa teve a maior quantidade de ingressos vendidos (para um filme animado) em plataformas virtuais, como o Fandango e o Atom Tickets. O detentor anterior do recorde era Toy Story 4, seguido por Os Incríveis 2, Procurando Dory Homem-Aranha no Aranhaverso.

Com isso, temos mais uma vitória da Disney neste ano. Em 2019, o estúdio emplacou vários filmes no topo das bilheterias, como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Toy Story 4 Aladdin. Além desses, o fim do ano também reserva algumas surpresas especiais, graças ao lançamento de Frozen 2 Star Wars: A Ascensão Skywalker. 

E esse sucesso do segundo filme de Elsa, Anna, Olaf Kristoff tem tudo a ver com a popularidade do primeiro longa. Frozen: Uma Aventura Congelante, de 2013, fez quase US$ 1,3 bilhões no mundo todo, tornando-se a animação mais lucrativa de todos os tempos. Resta a nós esperar para ver se a continuação também será tão bem-sucedida quanto o original.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.