Fortnite adiciona modo co-op local com tela dividida

Capa da Publicação

Fortnite adiciona modo co-op local com tela dividida

Por Gus Fiaux

Fortnite continua encontrando formas inovadoras de manter seu público cativo. São vários eventos, temporadas e novas atualizações que tornam o jogo ainda mais dinâmico e interativo. No entanto, agora acaba de ser adicionado um novo modo que pode ser bem útil para os jogadores cooperativos.

No novo patch do jogo (divulgado no Twitter), foi revelado que agora o modo Battle Royale conta com uma nova ferramenta de tela dividida, algo que alguns fãs já pediam há alguns anos. Para isso, é preciso que os dois jogadores estejam juntos no mesmo console. Por enquanto, esse modo só está disponível para o PlayStation 4 e o Xbox One.

Atualmente, esse modo de tela dividida só funciona nos modos Dupla Esquadrão. Nós ainda não sabemos se há planos de lançar essa versão para o modo Tumulto, que é um dos mais jogados do game. Vale mencionar que os desenvolvedores já avisaram que, por ser um modo novo, talvez conte com vários bugs e problemas de início.

É também importante ressaltar que esse modo não será disponibilizados para todos os consoles do jogo, uma vez que não faz sentido, por exemplo, um jogo mobile ou de PC com tela dividida.

Veja mais notícias de jogos:

Confira os vencedores do The Game Awards 2019

Novo jogo da franquia BioShock é anunciado oficialmente!

Crescimento de Fortnite pode estar prejudicando trabalhadores da Epic Games

Na galeria abaixo, fique com imagens do game:

Fortnite está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch mobile.