Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal ganha reforços no elenco

Por Raphael Martins

Com a chegada da plataforma Disney+, começou também a expectativa dos fãs para as séries de TV da Marvel ambientadas em seu universo cinematográficos. Uma das mais esperadas é Falcão e o Soldado Invernal, que trará de novo Anthony Mackie e Sebastian Stan aos papeis.

A trama da série ainda é desconhecida, mas é sabido que o principal antagonista da primeira temporada será o Barão Zemo, novamente vivido por Daniel Brühl, que apareceu originalmente em Capitão América: Guerra Civil.

Durante esta semana, foi divulgado que mais dois atores entrarão para o elenco da série. São eles Desmond Chiam (The Shannara Chronicles, Reef Break) e Miki Ishikawa (The Terror, Hit).

Desmond Chiam e Miki Ishikawa

Que personagens a dupla de atores fará ainda é algo desconhecido, e é esperado que o elenco cresça ainda mais dentro dos próximos meses. Será que eles interpretarão figuras conhecidas do universo Marvel? Comentem!

Mais sobre Falcão e o Soldado Invernal:

Veja as novas imagens do set de gravações da série na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael