Falcão e o Soldado Invernal – Fotos dos bastidores mostram evento dedicado ao Agente Americano!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Fotos dos bastidores mostram evento dedicado ao Agente Americano!

Por Guilherme Souza

Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers decidiu voltar ao passado e viver ao lado de Peggy Carter, chegando ao ano de 2023 como um homem idoso, contudo, como vimos em Homem-Aranha: Longe de Casa, o herói foi dado como morto, mesmo tendo ficado vivo e passado seu escudo adiante para Sam Wilson.

Na série Falcão e o Soldado Invernal, vermos a continuação da história de Sam como o novo portador do escudo, que viverá aventuras ao lado de Bucky. Acontece que a série também irá nos apresentar ao Agente Americano (Rupert Wyatt), o suposto substituto do Capitão América criado pelo governo americano.

Através de novas imagens dos bastidores da série, podemos ver o que parece ser um evento dedicado ao Agente, que serve para apresentar o novo herói para o mundo. Como podemos ver, foi colocado um grande palco com o logo do herói em um estádio de futebol, que está todo decorado com cores que remetem à bandeira dos Estados Unidos.

Ao que parece, Sam e o Agente Americano entrarão em conflito sobre quem realmente merece o título de sucessor do Capitão América.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB