Marvel anuncia revista para o Falcão e o Soldado Invernal!

Capa da Publicação

Marvel anuncia revista para o Falcão e o Soldado Invernal!

Por Gus Fiaux

Marvel Comics acaba de anunciar uma minissérie em cinco partes para o Falcão e o Soldado Invernal nas HQs. O título começará a ser publicado em fevereiro, e vai mostrar Sam Wilson Bucky Barnes juntos tentando descobrir quem é o novo líder da HIDRA. 

A HQ será escrita por Derek Landi (Black Order, Marvel Comics #1000) e Federico Vicentini (Absolute Carnage: Miles Morales). Ao todo, serão cinco edições lançadas mensalmente. Além da sinopse – que você pode conferir logo a seguir – a editora também divulgou a capa da primeira edição, ilustrada por Dan Mora.

Veja a sinopse abaixo:

“Um escritório cheio de agentes do governo mortos. Um assassino iluminado. Dois ex-Capitães América… Quando um atentado dramático contra a vida de Bucky Barnes o reúne com Sam Wilson, os dois velhos amigos são jogados em uma corrida para descobrir quem é o novo líder da HIDRA, antes que uma tragédia colossal anuncie o retorno do grupo terrorista ao mundo. O relógio está avançando…”

Vale lembrar que a HQ não será relacionada ao Universo Cinematográfico da Marvel, e que seu lançamento indica apenas que a Marvel está divulgando a série do Disney+ através das HQs – uma prática comum para a editora. Mas é bem pouco provável que a trama da HQ se relacione com a série, de alguma forma.

Na galeria abaixo, fique com a capa da edição:

Falcon and the Winter Soldier #1 chega às bancas norte-americanas em fevereiro de 2020, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR