Episódio final de Watchmen bate recorde de audiência

Capa da Publicação

Episódio final de Watchmen bate recorde de audiência

Por Evandro Lira

O final de Watchmen exibido na HBO neste último domingo atraiu a maior audiência da série até hoje. As informações são da Variety.

Em todas as plataformas da HBO, o último episódio da série baseada na icônica HQ de Alan Moore e Dave Gibbons teve 1,6 milhão de espectadores, superando a estreia, que atraiu 1,5 milhão. Na transmissão ao vivo na TV, um total de 935.000 espectadores assistiram ao episódio.

No geral, a série tem atualmente uma média de mais de 7 milhões de telespectadores por episódio, de acordo com a HBO. O que torna esta a primeira temporada de canal pago mais assistida de uma série original desde a temporada de estreia de Big Little Lies em 2017.

Ambientada em uma realidade alternativa, onde vigilantes mascarados são tratados como bandidos, Watchmen, escrita por Damon Lindelof, traz Regina King como Angela Abar, detetive principal da Força Policial de Tulsa e esposa e mãe de três filhos.

O futuro de Watchmen ainda é incerto, já que Lindelof e a HBO estão sendo misteriosos sobre a possibilidade de uma segunda temporada.

  • Mais sobre Watchmen:

Produtor de Watchmen fala sobre seu trabalho na série

Ator de Watchmen não sabia que estava interpretando Dr. Manhattan

Adaptação de Crise nas Infinitas Terras faz referência a Watchmen

Você confere imagens do último episódio de Watchmen na nossa galeria: