Capa da Publicação

Criador da Ahsoka, de Star Wars, sugere retorno da heroína

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas, mas não está caindo nas graças do público ou dos críticos. Ainda assim, o filme traz uma ligação bem emocional para os fãs de Star Wars: The Clone Wars, já que em um momento muito específico da batalha final, podemos ouvir a voz de Ahsoka Tano, uma das protagonistas da animação.

Em seu Twitter, o criador da personagem, Dave Filoni, postou uma arte e trouxe a seguinte legenda: “Estive pensando em todos vocês nessa manhã. Boas Festas!”

A arte mostra Ahsoka ao lado de Gandalf, o mago cinzento da franquia O Senhor dos Anéis. Na arte, Gandalf diz o seguinte à jovem Jedi: “As pessoas achavam qu eu estava morto também. Veja só o que aconteceu…”

tweet de Filoni traz várias especulações para os fãs. A maior delas é que Ahsoka Tano não está morta – algo que muitos acreditavam após terem ouvido a voz da personagem em A Ascensão Skywalker. No entanto, nós ainda não sabemos quais serão as consequências disso e onde elas serão exploradas.

Veja mais notícias de Star Wars:

J.J. Abrams fala sobre problemas na produção de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre a família de Rey

Primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker contou o final do filme

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux