Coringa – Filme deve ultrapassar grande marca de bilheteria ainda esta semana!

Capa da Publicação

Coringa – Filme deve ultrapassar grande marca de bilheteria ainda esta semana!

Por Raphael Martins

Coringa se tornou rapidamente um dos maiores sucessos do ano. A crítica se derreteu em elogios, os fãs se renderam à performance visceral de Joaquin Phoenix e toda a polêmica que cercava a produção ajudou a torná-la ainda mais popular.

Desde sua estreia, o filme do palhaço do crime vem batendo recorde atrás de recorde. Na semana passada, Coringa se tornou a adaptação de quadrinhos mais rentável de todos os tempos, algo que não deve ser superado tão cedo. Mas sempre pode melhorar.

De acordo com o site Deadline, Coringa irá, até o final desta semana, ultrapassar a casa dos $1 bilhão nas bilheterias mundiais. No momento, a arrecadação total do filme é de $984.7 milhões, com $621.2 milhões vindo de mercados de fora dos Estados Unidos. Deste modo, os $20.3 milhões acumulados na sexta semana do filme em cartaz dão ao filme a garantia de que ele irá alcançar a casa do bilhão.

Isso fará de Coringa o primeiro filme com classificação para maiores de 18 anos a chegar a esta marca. E o que é mais impressionante: o filme não foi e nem será lançado na China.

Confira as novas fotos dos bastidores abaixo, na nossa galeria:

Coringa já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: CBM