Coringa – Cena deletada mostraria o destino da personagem de Zazie Beetz!

Capa da Publicação

Coringa – Cena deletada mostraria o destino da personagem de Zazie Beetz!

Por Guilherme Souza

Apesar de Coringa possuir uma série de momentos angustiantes e intrigantes, uma das cenas mais controversas envolve a personagem Sophie, interpretada por Zazie Beetz.

Inicialmente, todos acreditamos que ela e Arthur Fleck realmente estavam vivendo um relacionamento, mas no fim das contas, tudo não passou de uma ilusão criada por Arthur. Pouco antes de sua transformação em Coringa, vemos Fleck invadindo o apartamento de Sophie e deixando em aberto se ele havia matado ela ou não.

Embora já tenha sido confirmado que ele não matou Sophie, o diretor Todd Phillips revelou através de uma entrevista recente que o corte inicial do filme contava com uma cena que mostrava Sophie assistindo a participação do Coringa no programa do Murray, mas que ele decidiu cortar isso para manter toda a trama sob a perspectiva de Fleck.

O cineasta também reforça que sua versão do Coringa só fazia mal a aqueles que lhe causavam sofrimento e como Sophie não fez nada para ele, ela se manteve viva.

“Ele não mata ela, definitivamente. Como o diretor e o roteirista, eu digo que ele não matou ela. Nós gostamos da ideia de que isso é quase como um teste para que a audiência se pergunte, ‘quão louco ele é?’A maioria das pessoas com quem conversei, acham que ele não matou ela porque eles entendem a ideia de que ele só mata pessoas que fizeram mal a ele. Ela não fez nada para ele. A maioria das pessoas entendem que, mesmo como um vilão, ele segue um certo código. É claro que ele não matou essa mulher que vive no prédio dele.” 

Isso é uma característica bem diferente do Coringa dos quadrinhos, que não faz distinção entre suas vítimas e mata por diversão.

Fique com imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria:

Fonte: HH