Capa da Publicação

Clube do Inferno inicialmente apareceria em X-Men: Fênix Negra, veja artes conceituais

Por Evandro Lira

O último filme dos mutantes lançados pela Fox, X-Men: Fênix Negra, é considerado, pela crítica e pelos fãs, um verdadeiro desastre. Originalmente programado para ser um filme de duas partes, ele acabou sofrendo com uma série de problemas de produção, tendo que ser condensado e passado por um número grande de refilmagens.

Agora, graças ao artista conceitual Phil Boutte, descobrimos que alguma versão anterior do longa traria uma série de personagens que nunca chegaram a ser sequer mencionados no filme.

As artes compartilhadas por Boutte mostram uma versão diferente do icônico Clube do Inferno, incluindo uma personagem já apresentada na franquia, Emma Frost. Entre eles estão também Shinobi Shaw, Harry Leland, a gangue de Red Lotus, Freidrich Von Roehm e os Fenris (Andrea e Andreas von Strucker).

O Clube do Inferno são antagonistas dos X-Men durante a fase escrita por Chris Claremont e John Byrne, tendo aparecido pela primeira vez durante o clássico arco de histórias que apresentou a Fênix Negra.

O que você acharia de ver os vilões em X-Men: Fênix Negra? Comente!

Leia mais:

X-Men: Fênix Negra – Roteirista da HQ diz que gostaria de adaptação em uma série como “Game of Thrones”

Marvel é processada por plágio por causa de X-Men: A Série Animada

James Mangold, diretor de “Logan”, dá sua opinião sobre a polêmica entre Martin Scorsese e os filmes da Marvel

Veja abaixo as artes conceituais:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira