Chamada de elenco de Shang-Chi pode confirmar rumores antigos

Capa da Publicação

Chamada de elenco de Shang-Chi pode confirmar rumores antigos

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel deve começar a apostar em novas franquias daqui para frente, com muitos personagens novos vindo diretamente dos quadrinhos. Um dos heróis que vai abrilhantar a nova era de filmes da franquia é o Mestre do Kung-Fu, que vai fazer sua estreia em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A trama do filme continua em segredo, mas sabemos que o herói chinês deve enfrentar o Mandarim nesta nova produção da Marvel Studios. Agora, o jornalista Charles Murphy, que tem soltado diversas informações dos lançamentos do estúdio, acaba de dizer que uma chamada de elenco tem buscado por pessoas que possam viver o “narrador de ringues”.

Embora seja uma informação deslocada, essa notícia pode ter confirmado um antigo rumor do filme, que diz que o herói precisará passar por um grande torneio para “conquistar o respeito do Mandarim”, antes de se voltar contra o vilão detentor dos Dez Anéis. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será dirigido por Destin Daniel Cretton e vai contar com Simu Liu no papel principal. Outros membros do elenco serão Awkwafina Tony Leung. O longa já está no processo de pré-produção, e as filmagens devem começar em breve, na Austrália.

Veja mais notícias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Criador do Thanos diz ter mais comunicação com Marvel no filme do Shang-Chi do que teve em Vingadores!

Diretor de Shang-Chi conta como conseguiu o trabalho na Marvel!

Sinopse e data de início das filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis podem ter sido divulgadas!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel Studios:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2021.