Shang-Chi e os Dez Anéis – Sinopse e data de início das filmagens podem ter sido divulgadas!

Capa da Publicação

Shang-Chi e os Dez Anéis – Sinopse e data de início das filmagens podem ter sido divulgadas!

Por Raphael Martins

Um dos filmes que irão compôr a Fase 4 do MCU nos cinemas é Shang-Chi e os Dez Anéis, que apresentará o primeiro protagonista asiático da Marvel e já é aguardado com muita antecipação.

O personagem, que será vivido nas telas por Simu Liu (Kim’s Convenience), é um dos maiores e mais poderosos artistas marciais da casa das ideias e carrega com ele o potencial de um filme de ação e artes marciais sem igual entre os filmes do Marvel Studios, prometendo grandes e emocionantes coreografias de luta.

O site Production List, especializado em noticiar novidades mais técnicas sobre várias produções de Hollywood, pode ter revelado a sinopse do filme. Confira:

“Nos quadrinhos, Shang-Chi é o filho de um globalista chinês, que o criou e o educou em um esconderijo na China, afastado e fechado do resto do mundo. O filho treinou artes marciais e desenvolveu habilidades insuperáveis.”

Caso seja real, parece que a versão do personagem nos cinemas não será tão diferente da que foi vista nos quadrinhos, com Shang-Chi tendo sido criado em segredo como uma arma por seu pai para depois se rebelar contra ele. O site também diz a suposta data de início das gravações, 1 de novembro.

Entretanto, vale lembrar que tudo isso deve ser encarado como um rumor, já que nem a Disney nem o Marvel Studios se pronunciaram sobre o assunto ou divulgaram tais informações de forma oficial.

Confira também:

Shang-Chi e os Dez Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Fonte: ScreenRant