Shang-Chi – Diretor conta como conseguiu o trabalho na Marvel!

Capa da Publicação

Shang-Chi – Diretor conta como conseguiu o trabalho na Marvel!

Por Raphael Martins

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresentará o primeiro protagonista asiático da Marvel, em um filme que promete trazer sequências de luta sensacionais, dignas dos melhores filmes de Kung Fu feitos na China.

Comandando toda a ação estão o ator Simu Liu como Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu, e o diretor Destin Daniel Crettin, que no momento se prepara para o lançamento de Luta por Justiça, com Michael B. Jordan (Pantera Negra) no elenco.

Ao site Collider, o diretor contou como conseguiu o trabalho de diretor do filme no Marvel Studios, algo do qual ele nunca escondeu sua empolgação:

“Eu não achei que eu fosse conseguir, então isso ajuda você a não se sentir aterrorizado. O processo é como qualquer outro. Você vai lá e fala com seu coração, fala o que você sente que é importante e o que você iria amar fazer. Se eles responderem a isso, então será um bom relacionamento. Se não, você não consegue o trabalho, e isso provavelmente é algo bom.”

Crettin então contou como se sentiu após saber que iria dirigir o filme:

“Eles só me ligaram de volta e me disseram que eu tinha conseguido o trabalho. Seria incrível porque eu ia ser capaz de ter um super-herói que se parecesse comigo, ao invés de escolher os heróis que eu poderia imaginar que se parecessem comigo debaixo da máscara. Eu realmente adoro o Homem-Aranha ou o Hulk porque com ele eu poderia me imaginar debaixo da máscara do Aranha, ou como o Hulk porque ele era o Hulk, ele não era realmente específico com nenhuma etnicidade. Então será legal entregar a aquela criança alguém com quem ela pelo menos possa dizer ‘Olha, esse se parece comigo!'”

Confira também:

Shang-Chi e os Dez Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Fonte: ComicBook