Criador do Thanos diz ter mais comunicação com Marvel no filme do Shang-Chi do que teve em “Vingadores”!

Capa da Publicação

Criador do Thanos diz ter mais comunicação com Marvel no filme do Shang-Chi do que teve em “Vingadores”!

Por Leo Gravena

O criador do Shang-Chi, Jim Starlin, diz que possui “mais comunicação” com a Marvel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneisdo que teve com o estúdio na época de Vingadores: Guerra InfinitaUltimato, que traz Thanos, outro personagem que ele criou, como um dos protagonistas.

Durante a Comic Con de Paris (via ComicBook) Starlin foi perguntado sobre seu envolvimento em Guerra Infinita Ultimato, nos quais Thanos teve um grande papel.

“Não, a Marvel sempre teve meio que essa separação entre as pessoas dos quadrinhos e dos filmes, criada por pessoas dos quadrinhos que foram trabalhar nos filmes e não queria outras pessoas dos quadrinhos seguindo, basicamente.

 

Isso meio que acabou agora. [Os diretores Anthony e Joe Russo] apenas me contataram quando eles estavam finalizando Guerra Infinita e me pediram para fazer uma participação em Ultimato. Tem mais comunicação agora entre o pessoal dos quadrinhos e dos filmes. Não posso dizer muito mais do que isso nesse ponto, mas tem muito mais comunicação com Shang-Chi do que houve com o Thanos”. 

Starlin, que criou o Mestre do Kung-Fu com Steve Englehart em Special Marvel Edition #15 em 1973.

Confira também:

Shang-Chi e os Dez Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021.