Atores de Star Wars: A Ascensão Skywalker querem que a saga dê um tempo dos cinemas

Capa da Publicação

Atores de Star Wars: A Ascensão Skywalker querem que a saga dê um tempo dos cinemas

Por Raphael Martins

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou já tem algumas semanas, dividindo o público e recebendo duras críticas da imprensa especializada. Já era esperado que o episódio final de uma das sagas mais amadas do mundo não fosse agradar a todos, mas poucos esperavam uma recepção tão difícil, especialmente após Han Solo: Uma História Star Wars.

Há quem diga que a saga espacial deveria ficar “na geladeira” por um tempo. Afinal, Star Wars vem ganhando um filme por ano desde O Despertar da Força, em 2015, o que poderia fazer o grande público fora da base de fãs “enjoar” daquele universo. E quem diz isso não está sozinho.

Em uma entrevista ao site Yahoo Entertainment, Daisy Ridley, que viveu Rey nos filmes da nova trilogia, disse que o que ela quer para Star Wars agora é uma pausa:

“O que eu quero é um tempo. Todos discutiram isso, mas eu acho que nós precisamos deixar A Ascensão Skywalker ter seu momento e depois só parar para respirar.”

Oscar Isaac, que interpreta Poe Dameron nos novos filmes, endossou a opinião da colega de elenco, justificando sua opinião:

“Eu gostaria de ver as coisas desacelerando um pouco. Acho que para ser especial quando o próximo sair e não parecer que ele faz parte de uma linha de montagem, mas que são histórias feitas de uma maneira especial, que realmente são sobre alguma coisa… e tirar um tempo para encontrar as pessoas certas para desenvolverem tudo, com um arco claro em mente.”

Não é a primeira vez que se discute sobre Star Wars “tirar férias” dos cinemas por um tempo, mas esse discurso agora ganha ainda mais força depois dos comentários da dupla de atores.

Veja  também:

J.J. Abrams fala sobre problemas na produção de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostrou planeta conhecido dos fãs

Primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker contou o final do filme

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.