Ator de Aquaman gostaria de interpretar o Superman

Capa da Publicação

Ator de Aquaman gostaria de interpretar o Superman

Por Guilherme Souza

O futuro do Superman nos cinemas ainda é incerto, já que Henry Cavill está disposto a retornar ao papel, mas a Warner Bros. não parece ter planos para uma nova aparição do herói em breve. Há algumas semanas, a Variety liberou um extenso artigo que falava um pouco sobre o futuro da DC nas telonas – e entre as revelações, estava o fato de que Michael B. Jordan teve conversas com a Warner sobre interpretar o Superman.

Caso o projeto com Jordan fosse concretizado, essa seria a primeira vez que veríamos um Superman negro nos cinemas, mas ao que parece, outros atores já estão de olho no papel. Em uma recente entrevista com a Variety, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra em Aquaman e o Dr. Manhattan na série Watchmen, falou sobre a possibilidade de assumir um novo super-herói e que ele adoraria dar vida ao Superman.

“Acho que estou me divertindo com os personagens super-heróis que estou interpretando no momento,” inicia Mateen II. “Minha agenda está bem cheia no momento, eu tenho o Arraia Negra acontecendo, mas se eles quiserem conversar mais, eu definitivamente ouviria a proposta e veria o que podemos fazer. Mas, eu estou em uma propriedade da DC no momento e eu amo o futuro do Arraia Negra. Então, eu vou me divertir com isso.”

 

“Eu preciso preencher minha agenda com mais caras normais sem poderes, que conseguem entender os problemas sem ter acesso a poderes super-heróicos,” brinca o ator.

No momento, o ator já interpreta um dos personagens mais poderosos da DC e caso ele fosse contratado para interpretar o Superman, estaria assumindo dois personagens de alto escalão, mas será que a Warner daria essa oportunidade a ele?

Veja também:

Ator fala sobre o futuro do Arraia Negra em Aquaman 2

Aquaman 2 ganha data de início das gravações

Mestre do Oceano irá retornar para Aquaman 2

Fique com imagens da primeira temporada de Watchmen em nossa galeria: