Aquaman 2 – Patrick Wilson, o Mestre do Oceano, confirma seu retorno para a sequência!

Capa da Publicação

Aquaman 2 – Patrick Wilson, o Mestre do Oceano, confirma seu retorno para a sequência!

Por Guilherme Souza

O primeiro sucesso do Aquaman foi um verdadeiro sucesso, garantindo não só uma sequência, como também um longa derivado focado nas Criaturas do Fosso. Ao final do primeiro filme, vimos Orn, meio-irmão do Aquaman, e auto-intitulado como Mestre do Oceano, sendo preso em Atlântida por toda a rebelião que ele causou.

O fim da trama deixava em aberto se veríamos o retorno de Orn no segundo filme, ainda mais com a cena pós-créditos, que indica que o Arraia Negra será o grande vilão do longa, mas em uma recente entrevista, Patrick Wilson, intérprete de Orn, confirmou que ele irá retornar e que inclusive, já conversou com o diretor James Wan sobre o futuro do personagem.

“Eu estou levemente ciente sobre o que acontecerá com o Orn,” indicou Wilson. “Eu acabei de fazer algumas perguntas aqui e ali. Devo dizer, ‘Então, e quanto a isso?’ e o James Wan diz, ‘Nem, isso é o que eu estou pensando.'”

Wilson complementa sua declaração dizendo que os planos de Wan para a sequência são ainda mais grandiosos.

“Posso te dizer que mesmo os conceitos dele sobre Aquaman 2 estão indo mais longe,” finaliza o ator.

Considerando a magnitude do primeiro filme, fica difícil imaginar o que Wan pode fazer para superá-lo, mas declarações como as de Wilson só nos deixam mais ansiosos.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM