Michael B. Jordan teve reunião com a Warner sobre o papel do Superman, diz site!

Capa da Publicação

Michael B. Jordan teve reunião com a Warner sobre o papel do Superman, diz site!

Por Evandro Lira

De acordo com um novo relatório da Variety, o astro Michael B. Jordan, de Creed e Pantera Negra, teve uma reunião com a Warner Bros. este ano para falar sobre o futuro do Superman no cinema.

No entanto, apesar do que parece ter sido uma boa reunião, Jordan supostamente não está pronto para se comprometer com o papel porque o Superman, aparentemente, não é hoje uma prioridade do estúdio.

Segundo a matéria, as filmagens de um novo projeto do Superman parecem estar longe de acontecer, e Jordan não pretende assinar nada com tanto tempo de desenvolvimento devido a sua agenda cada vez mais cheia.

Parte da relutância do ator vem do fato de que não há roteiro para um novo filme do Superman e nem diretor, o que significa que o filme provavelmente não chegaria até depois de 2023.

No ano passado, após relatos de que Henry Cavill não estava mais interpretando Superman, foi relatado que Michael B. Jordan estava sendo considerado para assumir o papel. Desde então, não houve nenhuma confirmação sobre o tema, e Cavill recentemente insistiu que ele ainda tem interesse em interpretar Clark Kent.

Enquanto isso, os fãs ficam à mercê de vários “disse me disse” e nenhuma confirmação oficial por parte da Warner.

O que você acharia de ver Michael B. Jordan no papel do herói da DC? Comente!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB