Henry Cavill ainda quer viver o Superman nos cinemas!

Capa da Publicação

Henry Cavill ainda quer viver o Superman nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Embora Henry Cavill esteja prosperando, com muitos trabalhos pela frente, o mesmo não pode ser dito sobre o Superman, já que o personagem não está nos planos do Universo Estendido da DC Comics pelo futuro próximo. Muitos rumores levaram a crer que o ator teria encerrado seu contrato com a Warner. Porém, esse não parece ser o caso.

No último domingo (17), muitos astros de Liga da Justiça se manifestaram sobre a campanha #ReleaseTheSnyderCut, pedindo que o estúdio libere a versão do diretor do filme. Cavill não ficou de fora e, em uma entrevista à revista Men’s Health, o astro falou sobre como não abandonou o papel:

“A capa ainda está no armário. Ainda é minha.”

Quanto aos rumores de sua separação com o Universo Estendido da DC, o astro deixou bem claro que tudo não passa de rumores e que ele ainda tem muito a fazer com o personagem. No entanto, resta saber quando a Warner Bros. e a DC começarão a planejar outra aventura para o Homem de Aço:

“Eu não vou só ficar sentado quieto no escuro enquanto todas essas coisas acontecem. Eu não desisti do papel. Há muita coisa que eu ainda tenho que dar ao Superman. Muita história. Muita profundidade real e verdadeira à honestidade do personagem. Eu quero me espelhar nos quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita com o Superman. E o status disso é: você vai ver.”

Com tudo isso em mente, parece bem claro que o astro está mais do que disposto a voltar ao papel de Clark Kent. Porém, sua saída do DCEU tem tudo a ver com a falta de planejamento da Warner Bros., que não parece estar disposta a criar um novo filme para o maior herói dos quadrinhos.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Liga da Justiça, o último filme de Cavill no DCEU:

Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-Ray.