Capa da Publicação

Adaptação de A Roda do Tempo ganha três novos atores

Por Raphael Martins

Além de O Senhor dos Anéis, a plataforma Amazon Prime prepara a adaptação para as telinhas de uma outra série de livros de fantasia medieval. Trata-se de A Roda do Tempo, criada pelo autor americano Robert Jordan e assumida por Brandon Sanderson após sua morte em 2007.

A trama segue a história de Moiraine Damodred (Rosamund Pike), que faz parte de uma organização de feiticeiras extremamente poderosa chamada Aes Sedai, que chega em uma cidade chamada Dois Rios. Lá, ela embarca numa jornada com um grupo de pessoas, em que uma delas seria o profetizado “dragão renascido”, que poderia salvar ou destruir a humanidade.

Hoje, o site Deadline divulgou três novos nomes que irão compôr o elenco da série. São eles Priyanka Bose (Lion: Uma Jornada para Kamla), Taylor Napier (All About April) e Emmanuel Imani (Black Earth Rising).

Priyanka Bose, Taylor Napier e Emmanuel Imani

Bose interpretará Alanna Mosvani, membro da Aes Sedai e conhecida por sua bondade e temperança. Ela está sempre acompanhada de seus dois sentinelas, Ihvon (Imani) e Maksim (Napier), com quem tem um relacionamento complicado baseado em amor, respeito e sexo que os transforma em uma poderosa força de batalha.

A atração terá Madeleine Madden (Tidelands) como Egwene Al’Vere, Marcus Rutherford (Obey) como Perrin Aybara, Barney Harris (Clique) como Mat Cauthon, Zoë Robins (Power Rangers) como Nynaeve e Josha Stradowski (Just Friends) como Rand Al’Thor.

Veja também:

Veja algumas capas dos livros da série na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael