Série de O Senhor dos Anéis quer pessoas “feias” para interpretarem Orcs

Capa da Publicação

Série de O Senhor dos Anéis quer pessoas “feias” para interpretarem Orcs

Por Gus Fiaux

A série de O Senhor dos Anéis parece estar tomando forma a cada nova semana, com um elenco forte sendo definido e novos detalhes a respeito da trama. No entanto, uma chamada de elenco deu o que falar recentemente, por convidar pessoas “feias” para interpretarem os Orcs da série.

De acordo com o Independent, foi divulgada uma nova chamada de elenco para a série do Amazon Prime Video, que busca por pessoas “muito peludas” e “com muitas rugas” para viver o exército dos Orcs. Nos livros e filmes, os Orcs são criaturas deformadas que lutam em prol do segundo Senhor do Escuro, Sauron. 

Além disso, o site também deu outros detalhes da chamada de elenco. A produção está buscando por pessoas de todas as etnias e idades, e que tenham menos de um metro e meio ou mais de dois metros de altura. Pelo visto, a produção não vai poupar maquiagem e efeitos práticos.

Outro anúncio da chamada traz o seguinte texto: “Você tem rugas? Sua pele é cheia de queimaduras de sol? Seu rosto é muito zoado?” Além disso, eles também procuram por atores que se encaixem nos seguintes perfis: “motociclistas malvadões e parrudos” e “artistas de circo que conseguem fazer malabarismos.”

A série deve se passar na Segunda Era da Terra-Média, e mostrar um pouco do que aconteceu antes dos eventos de O Hobbit O Senhor dos Anéis. Ainda não sabemos se ela fará parte do “cânone” apresentado nos filmes ou se vai desconsiderar as adaptações feitas por Peter Jackson. 

Veja mais notícias da série de O Senhor dos Anéis:

Série de O Senhor dos Anéis escolhe atriz para ser a jovem Galadriel

Will Poulter deixa elenco de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis, da Amazon, é renovada para uma segunda temporada!

Na galeria abaixo, fique com a primeira foto da produção:

A série de O Senhor dos Anéis deve chegar ao Amazon Prime Video em algum momento de 2020.