Série de O Senhor dos Anéis escolhe atriz para ser a jovem Galadriel

Capa da Publicação

Série de O Senhor dos Anéis escolhe atriz para ser a jovem Galadriel

Por Gus Fiaux

A série de O Senhor dos Anéis da Amazon Prime Video continua a surpreender os fãs antes mesmo de seu lançamento, com novas informações sobre o elenco ou sobre sua abordagem narrativa no rico universo criado por J.R.R. Tolkien.

De acordo com a Variety, a série teria acabado de contratar a atriz galesa Morfydd Clark para interpretar uma versão mais jovem da elfa Galadriel, que aparece na trilogia d’O Senhor dos Anéis e d’O Hobbit, tendo sido interpretada nos cinemas por Cate Blanchett.

Ainda não sabemos se seu papel será grande ou se ela estará presente em muitos episódios. Morfydd é conhecida sobretudo por peças teatrais, mas atualmente está no elenco de His Dark Materials, a co-produção da BBC e da HBO. Na série, ela interpreta uma enfermeira sem daemon.

Morfydd Clark

A série está sendo planejada há meses, e deve chegar ao serviço de streaming em algum momento do próximo ano. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), e a história deve se passar na Segunda Era da Terra Média.

Veja mais notícias da série de O Senhor dos Anéis:

Will Poulter deixa elenco de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis da Amazon é renovada para uma segunda temporada!

O Senhor dos Anéis da Amazon Prime será filmada na Nova Zelândia!

A seguir, fique com a primeira foto oficial da série:

A série de O Senhor dos Anéis deve ser lançada em algum momento de 2020.