A Roda do Tempo – Nova série de fantasia medieval da Amazon tem seu elenco anunciado!

Capa da Publicação

A Roda do Tempo – Nova série de fantasia medieval da Amazon tem seu elenco anunciado!

Por Raphael Martins

A série baseada em O Senhor dos Anéis não será a única atração ambientada em um mundo fantástico da plataforma Amazon Prime Video. Este ano, foi anunciado que também irão adaptar os livros da série A Roda do Tempo, de Robert Jordan, para as telinhas.

Com um clima de fantasia medieval que lembra um pouco Game of Thrones, A Roda do Tempo se passa em um mundo onde a magia existe, mas apenas algumas mulheres podem usá-la.

A trama segue a história de Moiraine Damodred, que faz parte de uma organização de feiticeiras extremamente poderosa chamada Aes Sedai, que chega em uma cidade chamada Dois Rios. Lá, ela embarca numa jornada com um grupo de pessoas, em que uma delas seria o profetizado “dragão renascido”, que poderia salvar ou destruir a humanidade.

Anteriormente, Rosamund Pike (Garota Exemplar) havia sido confirmada como Moiraine. Agora, foram divulgados os atores que viverão o grupo da feiticeira na série.

A atração terá Madeleine Madden (Tidelands) como Egwene Al’Vere, Marcus Rutherford (Obey) como Perrin Aybara, Barney Harris (Clique) como Mat Cauthon, Zoë Robins (Power Rangers) como Nynaeve e Josha Stradowski (Just Friends) como Rand Al’Thor.

Veja também: Game of Thrones – Diretor explica a razão pra série não mostrar Arya alcançando o Rei da Noite!

O perfil oficial da série no Twitter postou as fotos das novas adições no elenco, que você confere aqui embaixo:

A Roda do Tempo ainda não tem data para chegar ao Amazon Prime Video.

Fonte: CBM