Capa da Publicação

Homem-Aranha – Nova HQ revela a origem do Duende Vermelho!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nas edições mais recentes da revista The Amazing Spider-Man, vimos a prévia do surgimento de um novo vilão – o Duende Vermelho. Mas quem seria ele? A edição #794 da publicação, enfim, parece ter revelado a identidade do vilão, de forma bem inesperada.

A revista mostra que Norman Osborn contratou mercenários para recuperar um item que estava guardado a sete chaves, dentro de uma instalação embaixo d’água. O item em questão só é revelado no final da edição: o simbionte Carnificina.

A última página mostra que Osborn obteve o controle do simbionte e vai usá-lo para atacar o Homem-Aranha – assumindo, assim, a identidade de Duende Vermelho, o vilão que deve ser a grande ameaça do arco final de história com Dan Slott no papel de roteirista da série.

O grande problema é que Osborn e Carnificina possuem objetivos diferentes: enquanto o velho inimigo de Peter Parker quer vingança, o simbionte quer tocar o terror no mundo todo e dominar a humanidade. O que será que vai sair daí?

Veja o momento de Osborn com o simbionte, em nossa galeria:

Esta fase do Homem-Aranha ainda deve demorar um pouco para chegar ao Brasil, mas a mensal do herói pode ser encontrada nas bancas nacionais.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha