Avatar 2: Tudo que você precisa notar no trailer do filme

Capa da Publicação

Avatar 2: Tudo que você precisa notar no trailer do filme

Por Jaqueline Sousa

O primeiro trailer da sequência de Avatar, filme de James Cameron, finalmente está entre nós! A prévia foi vista em primeira mão pelo público de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, nas salas de cinemas, e agora já está disponível para todos com seus visuais deslumbrantes e uma nova aventura para os personagens apresentados no longa inovador de 2009.

Para te ajudar a se preparar para um dos lançamentos mais aguardados do ano, reunimos aqui tudo o que você precisa notar no primeiro trailer de Avatar: O Caminho da Água!

Imagem de capa do item

O retorno à Pandora

Falar de Avatar sem destacar os visuais incríveis de Pandora é quase impossível. O trailer abre mostrando as florestas majestosas do planeta, o que já leva o público a relembrar toda a magia do primeiro filme.

Para o segundo longa, apesar de esperarmos por um foco maior na relação entre Jake e Neytiri, podemos contar, sem dúvida, com um cenário ainda mais deslumbrante e que corresponda aos avanços tecnológicos que tivemos ao longo da última década.

Imagem de capa do item

O filho adotivo

Um dos grandes destaques de Avatar 2 é o filho adotivo de Jake e Neytiri, que se chama Miles Socorro. O personagem, que será interpretado por Jack Champion, é um humano nascido na base militar de Pandora.

Por ser pequeno e frágil demais para ser transportado para Terra, o menino acaba sendo acolhido pela família de Jake. Logo, os fãs podem esperar um grande drama familiar envolvendo Miles, já que ele não é totalmente aceito por Neytiri.

Imagem de capa do item

Uma nova tribo Na’vi

O Caminho da Água também vai apresentar uma nova tribo Na’vi, chamada Metkayina. No enredo do segundo filme, a família de Jake é obrigada a sair de seu lar durante uma fuga, buscando refúgio com esse grupo inédito.

Entretanto, as coisas não serão nada fáceis, pois eles não vão conseguir se encaixar no ambiente por causa da origem humana de Jake e do filho adotivo.

Assim, podemos esperar um panorama maior dos Metkayina, que parecem viver nas margens do oceano.

Imagem de capa do item

E os humanos?

O novo trailer também revelou que os seres humanos não abandonaram Pandora, logo eles continuam buscando o mineral raro chamado unobtanium. O diferencial é que, desta vez, Jake parece ter uma participação maior na tentativa de manter a paz entre as duas raças.

Imagem de capa do item

Conflito entre tribos

Além dos conflitos entre seres humanos e os Na’vi, os fãs também podem esperar embates entre as próprias tribos. Apesar dos grupos possuírem certa unidade, cada um tem suas peculiaridades e está envolvido com diferentes ambientações.

O trailer apenas sugere que podemos ver algum confronto entre a tribo de Jake e os Metkayina, já que, em determinado momento, ambos levantam armas um contra o outro.

Imagem de capa do item

Nem todo mundo é azul

A cor azul dos Na’vi é um dos elementos mais icônicos e clássicos de Avatar. Mas e se nem todo mundo fosse assim? É o que o novo trailer parece sugerir, já que podemos ver um personagem de pele verde e que pertence à tribo.

Não há grandes detalhes a respeito da novidade, então teremos que esperar para ver o que o novo longa irá apresentar a respeito da temática.

Imagem de capa do item

Criaturas magníficas

Em uma das cenas do primeiro trailer, podemos ver uma criatura marítima enorme, que pode ser o equivalente ao Toruk, um animal feroz que faz parte do folclore da tribo Na’vi. Assim, Avatar 2 também pode mostrar mais da cultura e dos costumes do grupo.

Além dessa figura notável, a prévia mostra outros animais que ajudam a compor toda a ambientação magnífica do enredo. Podemos esperar participações ilustres, com certeza!

Imagem de capa do item

O azul dos oceanos

O azul dos oceanos também é um dos grandes destaques do primeiro trailer de Avatar 2. Em vários momentos, é possível ver os personagens em contato com as águas marítimas, o que pode indicar uma grande relevância desse elemento tão fundamental no longa.

E aí, o que você espera de Avatar: O Caminho da Água? Não deixe de comentar!