X-Men ’97: Ator fala sobre possibilidade do desenho adaptar Vingadores vs. X-Men

Capa da Publicação

X-Men ’97: Ator fala sobre possibilidade do desenho adaptar Vingadores vs. X-Men

Por Gus Fiaux

Conhecido por ter feito o papel de Aaron em The Walking Dead e por ter dado vida ao Caveira Vermelha em Guerra Infinita Ultimato, o americano Ross Marquand também é conhecido por seu trabalho de voz, seja em animações ou em jogos. Agora, ele está mais uma vez na Marvel Studios, emprestando sua voz para o Professor X em X-Men ’97 – e recentemente, falou um pouco sobre uma possível adaptação de Vingadores vs. X-Men.

Em uma participação no podcast Phase Zero do Comic Book, Marquand foi questionado sobre a chance de vermos a saga de 2012 sendo conduzida na nova animação do Disney+. Em resposta, ele disse que é possível… mas terminou a sua declaração brincando com um possível desafeto formado pela Vampira e pelo Capitão América, graças à ação da mutante no sétimo episódio da série:

“Você viu o que aconteceu no último [sétimo] episódio com a Vampira e o Capitão América. Há uma chance real de que isso possa acontecer. Ele não pode voar. O Capitão não pode voar. Ela jogou [o escudo] do outro lado de uma montanha toda enevada. Eu tenho certeza que já está afundado na neve. Ele não vai encontrar aquele escudo. Não é como o Mjölnir, onde você pode só ‘chamar de volta’. Está preso lá. Ele… Ele vai ficar muito chateado com a Vampira por um tempo.”

Na cena em questão, Anne Marie pede ajuda ao Sentinela da Liberdade para encontrar Henry Gyrich, que está sumido, e responsabilizá-lo pelo ataque coordenado que dizimou centenas de mutantes na ilha de Genosha. Quando Steve Rogers diz que está “de mãos atadas” na situação, a Vampira pega o escudo do herói, atira para bem longe e diz: “se você está de mãos atadas, não vai precisar disso”.

Ross Marquand deu voz ao Professor Charles Xavier em X-Men ’97.

Quanto à chance de interpretar Charles Xavier – que, como descobrimos, tem vivido junto aos Shi’ar e quase teve seu casamento com a Princesa Lilandra, antes de contatar a Terra telepaticamente e descobrir do massacre feito em Genosha -, Marquand disse que é como um sonho virando verdade:

“Eu digo isso para o meu agente o tempo todo. Se essa for a última coisa que eu fizer na minha carreira, eu morreria feliz, de verdade.”

Até onde sabemos, a segunda temporada de X-Men ’97 já está em desenvolvimento – e com só mais dois episódios a caminho nessa primeira temporada, logo saberemos como os Filhos do Átomo lidarão com o ataque de Bastion e de seus “Sentinelas humanos”.

X-Men ’97 é exibida às quartas-feiras, no Disney+.

Abaixo, veja também: