Timothée Chalamet quer um universo cinematográfico musical com sua versão do Bob Dylan e Elvis de Austin Butler

Capa da Publicação

Timothée Chalamet quer um universo cinematográfico musical com sua versão do Bob Dylan e Elvis de Austin Butler

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Timothée Chalamet, que estrelou recentemente Wonka e também Duna parte 2, retornando ao seu papel de Paul Atreides, irá viver Bob Dylan em A Complete Unknown, uma cinebiografia do artista dirigida por James Mangold. Em uma entrevista para o NME para a divulgação de Duna, junto de Austin Butler, Chalamet comentou que queria Elvis aparecendo no longa em uma espécie de universo cinematográfico musical.

Durante a entrevista, Butler comenta que mal pode esperar para ver o filme de Bob Dylan e que queria estar no set a todo momento para ver as filmagens. Com isso, Chalamet comenta sobre querer uma aparição de Elvis no longa:

“Eu queria que você estivesse no filme! Tem um Elvis na cinebiografia de Johnny Cash [Johny & June]. É bem breve, mas eu estava pensando que poderíamos criar um universo cinematográfico musical.”

Timothée Chalamet queria Elvis de Austin Butler na cinebiográfia de Bob Dylan que ele irá protagonizar

Elvis, protagonizado por Austin Butler, foi lançado em 2022 e chegou a ser indicado ao Oscar em diversas categorias. Até o momento não se sabe muito sobre A Complete Unknown, além do elenco além de Chalamet conta com Monica Barbaro, Elle Fanning, Boyd Holbrook, Benedict Cumberbatch, Nick Offerman e Edward Norton. A produção, que foi anunciada inicialmente em 2020, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas as filmagens do longa vão ser iniciadas em agosto deste ano.

Tanto Chalamet quanto Butler estão presentes em Duna Parte 2, longa dirigido por Denis Villeneuve e dá continuação a jornada de Paul Atreides, adaptando o resto do primeiro livro da franquia escrita por Frank Herbert. Até o momento um terceiro filme da franquia não foi confirmado.

Confira também: