The Acolyte: Trailer da nova série de Star Wars mostra inicio dos Sith, assista

Capa da Publicação

The Acolyte: Trailer da nova série de Star Wars mostra inicio dos Sith, assista

Por Leo Gravena

The Acolyte, a nova série da Lucasfilm do universo de Star Wars para o Disney+ ganhou seu primeiro trailer oficial, mostrando mais da história que se passa durante a alta república e traz Amandla Stenberg (Morte Morte Morte) e Lee Jung-jae (Round 6) como protagonistas.

No trailer, vemos o inicio dos Sith como uma ameaça conhecida pelos Jedi, e também com vários dos guerreiros empunhando sabres de luz amarelos, como o de Rey. Junto do trailer, o Disney+ também anunciou que os dois primeiros episódios serão exibidos na estreia, em 4 de junho, com os outros saindo semanalmente na plataforma.

Assista ao trailer dublado e legendado abaixo:

Novo pôster de The Acolyte

A sinopse da série diz:

“Em The Acolyte, uma investigação em uma onda de crimes chocantes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) conta uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). Conforme mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio no qual forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece ser…”

A trama da série abordará a ascensão dos sith durante o período conhecido como a Alta República, muitos anos antes do período abordado nos filmes de Star Wars. Além de Amandla Stenberg e Lee Jung-jae, a trama conta também com Carrie-Anne Moss (Matrix), Dafne Keen (Logan), Manny Jacinto, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman e Joonas Suotamo no elenco.

Os dois primeiros episódios de The Acolyte chegam ao Disney+ em 4 de junho.