Sand Land: Novo trailer do game de Akira Toriyama mostra conteúdo do próximo arco do anime

Capa da Publicação

Sand Land: Novo trailer do game de Akira Toriyama mostra conteúdo do próximo arco do anime

Por Gabriel Mattos

Nesta quinta (21), a Bandai Namco divulgou um novo trailer de história para Sand Land, game inspirado no mangá de Akira Toriyama. Com foco na inédita área de Forest Land, a prévia confirma a inclusão de arco exclusivo do anime.

A nova área é composta por uma cidade exuberante e zonas florestais que contrastam com os cenários desérticos do início do game. O local não existe originalmente nos quadrinhos e fez sua estreia no episódio 7 do anime, que estreou no Star+ na última quarta (20). Confira o trailer:

A prévia confirma a adaptação no game do Arco dos Heróis Angelicais, criada por Akira Toriyama antes de sua morte exclusivamente para esta nova versão de sua história. Repleta de personagens inéditos, a trama trará a angelical Muniel como vilã, que está determinada a fazer qualquer coisa para salvar sua terra natal ao garantir Aquanium, um recurso poderoso, porém perigoso.

Com lançamento previsto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, Sand Land é um game de ação e aventura com elementos de RPG. Os jogadores precisam dominar o combate com veículos para concluir a missão do Príncipe dos Demônios Beelzebub, Thief e do Xerife Rao de encontrar o Lago Lendário, capaz de acabar com a terrível seca que tomou conta do mundo.

Sand Land estreia em 26 de abril. Uma demo gratuita com uma curta prévia da jogabilidade está disponível gratuitamente.

Leia também: