Sand Land, de Akira Toriyama, ressurge com trailer de anime e data de lançamento de jogo

Capa da Publicação

Sand Land, de Akira Toriyama, ressurge com trailer de anime e data de lançamento de jogo

Por Flávia Pedro

Akira Toriyama terá um ano movimentado com Dragon Ball Daima e Sand Land, com o último focando em uma nova história que nada tem a ver com os Guerreiros Z. Ambientado em um planeta deserto e protagonizado por uma figura demoníaca chamada Belzebu, Sand Land: The Series acabou de lançar seu novo trailer e também revelar a data de lançamento de seu novo jogo.

Sand Land: The Séries ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas temos outras informações sobre o anime. Ele chegará ao Hulu na América do Norte em 2024 e a distribuição internacional fica por conta da Disney+. Já a adaptação será uma mistura de 2D tradicional com animação gerada por computador, assim como foi a estética de Dragon Ball Super: Super Hero. Confira o trailer a seguir:

Já o game Sand Land finalmente ganhou uma data de lançamento! A Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA anunciaram esta semana que Sand Land será lançado 26 de abril para as seguintes plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. (via ComicBook)

“Siga o improvável grupo de humanos e demônios de Belzebu, Rao e Ladrão em sua busca pela Fonte Lendária – um corpo de água profetizado que forneceria água potável para todo o deserto e salvaria seus habitantes da ganância do Rei da Terra da Areia, que acumula água .”

E aí, ansioso para conferir o anime e o novo jogo? Quais são suas expectativas para essa franquia? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: