Sand Land, novo anime do criador de Dragon Ball, ganha data de estreia em nova prévia

Capa da Publicação

Sand Land, novo anime do criador de Dragon Ball, ganha data de estreia em nova prévia

Por Gabriel Mattos

Dragon Ball elevou o trabalho do mangaká Akira Toriyama a fama mundial. Contudo, outras obras do autor continuaram desconhecidas pelo grande público por falta de uma adaptação para anime, como foi o caso de Sand Land. Felizmente, uma nova iniciativa da Bandai Namco está mudando isso. O estúdio confirmou a data de estreia da nova animação da franquia para 20 de março no Star+.

Neste dia, sete episódios estarão disponíveis de uma só vez na plataforma, cobrindo os eventos do filme homônimo, lançado em julho de 2023 no Japão, e introduzindo a próxima história desta aventura.

Até o sexto episódio, a animação contará novamente o Arco Príncipe dos Demônios, com cenas adicionais exclusivas da serialização. A partir do sétimo, a trama entra no Arco dos Heróis Angelicais, uma história inédita idealizada por Toriyama para o anime. Confira o trailer:

A primeira temporada contará com 13 episódios, no total, com um novo capítulo chegando à plataforma de streaming toda quarta-feira. Além da animação, um game de Sand Land está previsto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 26 de abril.

Sand Land estreia em 20 de março.

Leia também: