Punho de Ferro: Finn Jones sugere retorno como o herói da Marvel

Capa da Publicação

Punho de Ferro: Finn Jones sugere retorno como o herói da Marvel

Por Equipe Legião dos Heróis

As séries de Marvel produzidas pela Netflix são muito elogiadas até hoje e os fãs da produção ficaram felizes com alguns atores destas produções chegando ao MCU, como foi o caso de Charlie Cox interpretando o Demolidor e Vincent D’Onofrio que vive o Rei do Crime. Mas muitos ainda sonham com outros atores retornando para seus respectivos papéis e Finn Jones, que interpretou o Punho de Ferro, para estar sugerindo o seu retorno ao personagem.

Nos últimos dias, Jones publicou em seu Instagram uma imagem de sua bolsa com alguns objetos, entre eles uma HQ do último capítulo de Power Man e Punho de Ferro. A imagem pode ser só o ator mostrando o que ele estava lendo, mas muitos acreditam que possa ser um indicativo de que ele irá aparecer em alguma produção como Punho de Ferro novamente, mesmo que seja uma pequena participação especial.

Imagem publicada no Instagram de Finn Jones pode sugerir um retorno do Punho de Ferro

Em 2025 teremos Daredevil: Born Again, trazendo novamente o Demolidor interpretado por Cox. Além do ator e D’Onofrio a produção trouxe de volta Elden Henson e Deborah Ann Woll como Foggy Nelson e Karen Page. Ainda não se tem muitas informações sobre a série, mas muitos sonham com uma aparição de outros personagens das séries da Netflix, talvez até mesmo formando mais uma vez os Defensores, mesmo que de forma momentânea.

Confira também: