Filme live-action de One Punch Man ganha diretor e roteiristas

Capa da Publicação

Filme live-action de One Punch Man ganha diretor e roteiristas

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Adaptações live-action de animes já acontecem por muitos anos e algumas ficam marcadas como projetos horríveis como Dragon Ball Evolution e outras acabam caindo no gosto do público como a série de One Piece da Netflix. Entre as próximas adaptações teremos o filme de One Punch Man, que agora conta com os roteiristas de Rick & Morty e a direção de Justin Lin (via The Hollywood Reporter).

Dan Harmon, que é roteirista de Rick & Morty desde sua primeira temporada, irá trabalhar junto de Heather Anne Campbell, que se juntou a série em 2022. Os dois vão reescrever o roteiro do filme de One Punch Man que havia sido escrito por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de Venom. Justin Lin é conhecido por trabalhar em diversos filmes da franquia Velozes & Furiosos, entre eles Desafio em Tóquio, de 2006, e o nono longa da franquia, de 2021.

Justin Lin vai dirigir live action de One Punch Man

One-Punch Man é um mangá escrito por One que mostra a vida de Saitama, que após realizar um treino especial por três anos se tornou tão poderoso que é capaz de encerrar qualquer luta com um soco. Sem nenhum desafio, sua vida fica entediante e ele decide entrar para a Associação de Heróis em busca de algum oponente que seja tão poderoso quanto ele.

Até o momento não se tem nenhuma previsão de quando o live-action será lançado e nem qual ator irá interpretar Saitama.

Confira também: