Dragon Ball Evolution: Ator que interpreta Goku pede desculpas pelo filme ser ruim

Capa da Publicação

Dragon Ball Evolution: Ator que interpreta Goku pede desculpas pelo filme ser ruim

Por Flávia Pedro

Não é segredo nenhum que o filme live-action de Dragon Ball é considerado por muitos uma das piores adaptações de anime da história. Protagonizado por Justin Chatwin, Dragon Ball Evolution gerou uma fama bem ruim para as adaptações live-action de animes, algo que está sendo combatido com obras elogiadas como One Piece e Avatar, da Netflix. Porém, o ator reconheceu o quão ruim o filme é e se desculpou por isso durante uma homenagem prestada após o falecimento de Toriyama, confira.

Na homenagem prestada por Chatwin, nos stories em seu Instagram, ele não só deixou uma mensagem de carinho como aproveitou a oportunidade para pedir desculpas, dizendo:“Descanse em paz, irmão. Desculpe por termos estragado tanto essa adaptação.” 

Existem muitos pontos de Dragon Ball Evolution que não agradaram os fãs. Na época, Toriyama mostrou felicidade ao saber que haveria um filme adaptando sua amada história, mas logo mudou de ideia ao ver o resultado final do live-action. Toriyama chegou a falar sobre o filme e sua ligação com o surgimento de Dragon Ball Super no livro do 30º aniversário de Dragon Ball Super (via ComicBook):

“Dragon Ball uma vez se tornou uma coisa do passado para mim, mas depois disso, fiquei irritado com o filme live-action, reescrevi um roteiro de filme inteiro, e agora estou reclamando da qualidade do novo anime de TV, então parece que DB cresceu tanto em mim que não posso deixá-lo de lado.”

Mas e você, o que achou sobre esse pedido de desculpas do ator? Acha que Toriyama teria o desculpado? E os fãs de Dragon Ball, será que finalmente vão esquecer esse live-action após essa mensagem de Chatwin? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: