Mortal Kombat 1: Pacificador ganha trailer de gameplay e data de lançamento no game

Capa da Publicação

Mortal Kombat 1: Pacificador ganha trailer de gameplay e data de lançamento no game

Por Leo Gravena

Pacificador, personagem da DC que estreou nos cinemas em O Esquadrão Suicida, e ganhou sua própria série roteirizada e produzida por James Gunn, chegará em breve às arenas de Mortal Kombat 1 para se sujar de sangue e entranhas. Após a entrada do Omni-Man de Invencível, chegou a hora do anti-herói lutar contra os kombatentes clássicos e novos da franquia, com um teaser que mostra sua jogabilidade e data de lançamento no game.

O Pacificador vai chegar no Mortal Kombat 1 através do Acesso Antecipado em 28 de fevereiro, sendo lançado oficialmente em 6 de março. Além dele, Janet Cage, versão alternativa de Johnny Cage que aparece no modo história, também vai se unir aos lutadores Kameo mais tarde, no mês de março. Confira o trailer de gameplay:

Janet Cage e Pacificador em Mortal Kombat 1

Com novos personagens e mitologia, Mortal Kombat 1 traz um enredo ligado ao multiverso que também serve como um reboot para a história da franquia, mas sem esquecer a quantidade excessiva de sangue e violência dos jogos anteriores. Além do Omni-Man e Pacificador, em breve o Capitão Pátria de The Boys também se unirá ao game.

Mortal Kombat 1 está disponível para Nintendo Switch, PC, PS5 e Xbox Series S | X.

Aproveite e continue lendo: