Pacificador: James Gunn terminou roteiro da segunda temporada

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn terminou roteiro da segunda temporada

Por Gabriel Mattos

James Gunn está liderando a nova era de aventuras da DC na televisão e no cinema. Contudo, ainda existe uma história do estúdio que continuará neste novo ciclo: Pacificador, a série derivada de O Esquadrão Suicida. Em uma publicação no Threads, o produtor confirmou que já terminou de escrever o roteiro para a segunda temporada (via CB).

Como de costume, a novidade foi revelada pelo executivo ao comentar sobre um boato que circulava a internet. Gunn compartilhou uma publicação que afirmava que o oitavo e último episódio da série estava com seu roteiro concluído, mesmo sem apresentar fonte alguma. O diretor apenas validou a postagem com a frase: “Preciso.”

Economos e Harcourt apareceram em cena pós-créditos de Adão Negro (C. HBO)

Nas últimas semanas, o produtor esteve bastante ocupado desmentindo uma série de rumores sem sentido espalhado por fãs da empresa, como que o Batman já havia sido escalado, apesar de seu projeto estar bem longe de começar a sequer ser produzido.

Com o roteiro da nova temporada concluído, é apenas uma questão de tempo até as filmagens da série de John Cena começarem. Está animado para o retorno do anti-herói? Não deixe de comentar!

Leia também: