Melanie Lynskey diz que seu marido sacrificou carreira para ela ter mais oportunidades

Capa da Publicação

Melanie Lynskey diz que seu marido sacrificou carreira para ela ter mais oportunidades

Por Leo Gravena

Melanie Lynskey revelou em uma nova entrevista que seu marido, o também ator Jason Ritter, de Kevin (Probably) Saves the World e O Conto, sacrificou sua carreira nos anos recentes para que ela tivesse mais oportunidades. Recentemente, a atriz recebeu duas indicações ao Emmy, como atriz principal por Yellowjackets e como atriz convidada por The Last of Us.

Para a People Magazine, Lynskey  disse que o sucesso em sua carreira não teria sido possível se Ritter não tivesse deixado a própria carreira na atuação de lado nos últimos anos, para que ele pudesse cuidar da filha de cinco anos deles enquanto ela trabalhava.

“Ele é a pessoa mais solidária do mundo,” disse Lynskey. “Os últimos anos tivemos essa troca de papeis de tipo, o trabalho que fizer mais sentido, seja mais focado em carreira ou mais dinheiro, nós iriamos priorizar aquele que iria ajudar a carreira daquela pessoa no futuro”. 

Ritter tem filmes como Freddy x Jason (2003), Na Trilha da Fama (2004) e Um Momento Pode Mudar Tudo (2014) e as séries Parenthood e Joan of Arcadia no currículo, e “recebe ofertas o tempo todo”, segundo Lynskey, porém passou todas as oportunidades pois as de Lynskey eram melhores e maiores, “É um sacrifício genuíno”.

Jason Ritter e Melanie Lynskey

Segundo a atriz, seu marido, que fez uma pequena participação em Gen V, também foi quem insistiu para que ela aceitasse o papel em The Last of Us:

“Ele foi tipo, ‘De jeito nenhum que você não vai fazer The Last of Us. Você tem que fazer isso'”, disse a atriz. “Então foram meses e meses dele apenas sendo um pai e saindo comigo, e eu sou muito, muito grata a ele. Eu acho que muitos homens não tem esse tipo de autoestima e respeito por suas parceiras. Sou grata de estar com alguém que possui”. 

Além de Yellowjackets, Melanie Lynskey será uma das protagonistas da minissérie The Tattooist of Auschwitz, do Peacock.