Gen V: Temporada 2 será adiada após morte de Chance Perdomo

Capa da Publicação

Gen V: Temporada 2 será adiada após morte de Chance Perdomo

Por Leo Gravena

Ontem o mundo do entretenimento ficou em choque com a noticia da morte de Chance Perdomo após um acidente de moto. O ator, de 27 anos, era um dos protagonistas de Gen V, série derivada de The Boys, que também teve sua produção pausada após a noticia do acidente.

De acordo com o Deadline, o elenco da série iria se reunir na tarde do dia 30 de março para começar a leitura do roteiro da nova temporada, quando os outros atores e a produção receberam a ligação sobre o acidente fatal de Perdomo. Os protagonistas da produção já estavam em Toronto, com tudo planejado para que as gravações começassem em 8 de abril.

Devido à morte de Perdomo, o inicio da produção da segunda temporada de Gen V foi adiada indefinitivamente, segundo a publicação. Após o período de luto pela morte do jovem ator, os escritores e produtores terão que enfrentar o difícil dilema de como proceder com a história da série, que foi um grande sucesso no Prime Video, seja reescrevendo os roteiros sem o personagem ou reescalando o papel de Andre Anderson.

Em Gen V, Chance Perdomo interpretou Andre Anderson, um estudante bastante popular com poderes magnéticos e um dos protagonistas da produção. Antes disso, seu papel de maior destaque foi Ambrose Spellman, o primo de Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

Chance Perdomo como Andre Anderson em cena de Gen V.