Chance Perdomo, ator de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morre aos 27 anos

Capa da Publicação

Chance Perdomo, ator de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morre aos 27 anos

Por Chris Rantin

Chance Perdomo, ator que ficou conhecido por sua atuação em O Mundo Sombrio de Sabrina e, mais recentemente, Gen V, faleceu aos 27 anos. Segundo o site Hollywood Repórter, o jovem ator sofreu um acidente de moto neste sábado (30) e não resistiu.

Segundo o THR, nenhuma outra pessoa estava envolvida no acidente.

Em um comunicado oficial seus representantes disseram:

“A paixão dele pela arte e seu apetite insaciável pela vida era sentido por todos que o conheciam. Seu carinho será carregado por aqueles que ele tanto amava. […] Pedimos que respeitem a privacidade da família enquanto eles lamentam a perda de seu filho e irmão que foi muito amado.”

Chance Perdomo

Em uma publicação nas redes sociais, Amazon Studios e Sony Pictures Television disseram:

“Toda a família Gen V está devastada pelo súbito falecimento de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television extende nossos pensamentos enlatados e o apoio para a familia de Chance e todos que o amavam neste momento difícil.”

Os produtores da série Gen V também emitiram um pronunciamento:

Nós ainda não conseguimos assimilar isso. Para aqueles de nós que trabalhamos com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um ator incrivelmente talentoso, e mais do que tudo, simplesmente uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele usando verbos no passado é algo que não faz sentido. 

Sentimos muito pela família de Chance e estamos enlutados pela perda de um amigo e colega. 

Abracem seus entes queridos hoje.”

Em Gen V, Chance interpretou Andre Anderson, um estudante bastante popular que tinha poderes magnéticos. Antes disso, seu papel de maior destaque foi Ambrose Spellman, o primo de Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina.

A Legião lastima o falecimento do jovem ator e envia suas condolências aos fãs.