Keanu Reeves revela carta que escreveu creditando Lance Reddick por sucesso de John Wick

Capa da Publicação

Keanu Reeves revela carta que escreveu creditando Lance Reddick por sucesso de John Wick

Por Jaqueline Sousa

Falecido em 2023, o ator Lance Reddick deixou saudade em muita gente, inclusive Keanu Reeves, que foi colega de trabalho do artista em John Wick. Em conversa com a revista People, durante o Saturn Awards deste ano, que homenageou Reddick, Reeves revelou uma carta emocionante que escreveu ao amigo, creditando o sucesso da franquia a seu nome.

De acordo com Reeves, Reddick foi o responsável por fazer com que o público se afeiçoasse a John Wick. O astro comentou sobre a relação entre os dois personagens, afirmando que a dinâmica dos dois foi fundamental para que o projeto funcionasse.

“Uma vez eu disse a ele [Lance Reddiclk]… Na verdade, eu escrevi uma carta para ele que dizia: ‘As pessoas amam John Wick porque Charon ama John Wick'”, Keanu Reeves relembrou. “Foi por causa do amor desse personagem por John Wick que a franquia fez sucesso. E então, quando pude atuar com ele, tivemos um grande carinho um pelo outro.”

Reeves também falou sobre como John Wick é algo que “acontece apensa uma vez na vida”, e que Reddick sabia disso. “Adoramos trabalhar nisso juntos”, afirmou.

Keanu Reeves acredita que sucesso de John Wick se deu através de Lance Reddick.

Conhecido por seu trabalho na franquia John Wick e na conceituada série A Escuta, Lance Reddick faleceu em 17 março de 2023 aos 60 anos de idade. Recentemente, o ator pode ser visto em Percy Jackson e os Olimpianos, adaptação da obra de Rick Riordan onde interpretou Zeus. O projeto é tido como um de seus últimos em vida.

Aproveite também: