Percy Jackson e os Olimpianos: Disney renova série para segunda temporada

Capa da Publicação

Percy Jackson e os Olimpianos: Disney renova série para segunda temporada

Por Gabriel Mattos

Percy Jackson e os Olimpianos, a aguardada série inspirada nos livros de Rick Riordan, concluiu a sua primeira temporada recentemente, dividindo a opinião do público. Ainda assim, muitos torciam por uma renovação para acompanhar mais aventuras dos semideuses no Disney+. Nesta quarta (7), a Disney confirmou que a série retorna para uma segunda temporada.

A notícia foi divulgada por Riordan em uma publicação nas redes sociais do Disney+. O autor, que trabalha como produtor executivo da adaptação, deixou uma breve mensagem com referências ao segundo livro de sua saga, O Mar de Monstros, que serve de base para a trama dos próximos episódios.

“Mal posso esperar para trazer a próxima temporada de Percy Jackson para o Disney+! Levantar âncora. Liberar velas. Todos em seus lugares, semideuses. Estamos partindo para o Mar de Monstros!,” anuncia.

Imagem

Mesmo antes de um anúncio oficial, os showrunners já estavam trabalhando no roteiro da segunda temporada. Assim, não deve demorar para que as gravações dos novos episódios começaram. Ainda mais considerando que o elenco principal está no auge da adolescência, época em que há uma rápida mudança na aparência. Assim, é esperado que a produção corra contra o tempo para não sofrer muito com o envelhecimento do trio.

Percy Jackson traz Walker Scobell como Percy Jackson, Leah Jeffries como Annabeth Chase e Dior Goodjohn na pele de Clarisse LaRue, personagem que terá mais destaque na trama. Aryan Simhadri também retorna como Grover Underwood na sequência, porém com uma participação mais contida.

Na trama, Grover encontra problemas em sua busca por Pã e precisará ser salvo por Percy e Annabeth no temido Mar de Monstros.

A segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem previsão de estreia.

Leia também: