Percy Jackson: Dior Goodjohn, a Clarisse, revela quais cenas está mais empolgada para fazer na segunda temporada

Capa da Publicação

Percy Jackson: Dior Goodjohn, a Clarisse, revela quais cenas está mais empolgada para fazer na segunda temporada

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Percy Jackson e os Olimpianos, a série do Disney+, está se aproximando da conclusão de sua primeira temporada com mudanças drásticas em relação ao livro. As alterações no roteiro provocaram muito debate entre os fãs, diferente do elenco que parece ter sido universalmente aprovado — como é o caso de Dior Goodjohn no papel de Clarisse LaRue. Em entrevista ao ComicBook, a atriz confessou que espera mostrar ainda mais de seu talento na segunda temporada.

Apesar da renovação da série para um novo ano ainda estar pendente, a trama não é um grande mistério. A possível continuação deve seguir os eventos do segundo livro da primeira saga de Rick RiordanO Mar de Monstros. Neste romance, a filha de Ares tem um destaque bem maior. Ao ser perguntada sobre suas expectativas para um possível retorno, Goodjohn confessou estar empolgada para viver um momento bem marcante do livro.

“Estou muito feliz que eu vou liderar um exército cheio de pessoas mortas. Isso é tão legal,” declarou. “Mal posso esperar para ver como o navio vai ficar e como vai ser a maquiagem de todo mundo.”

A atriz ainda comentou estar ansiosa para contracenar com Adam Copeland, que encarna o Deus da Guerra Ares no quinto episódio da primeira temporada. Goodjohn confessou que só assistiu a performance do ator quando o episódio chegou ao público geral e ficou impressionada com o talento e o comprometimento em cena de Copeland.

“A coisa que estou mais empolgada para [a segunda temporada] é quando eu terei minha conversa com meu pai (Ares) e ele fica tipo ‘Você vai fazer isso e vai fazer isso sozinha. Eu não ligo se você vai morrer.’,” conta, relembrando a relação da dupla nos livros.

Existe a possibilidade que o roteiro mude um pouco as situações para a série, mas de forma geral, a adaptação tem tido o cuidado de manter ao menos a essência dos grandes momentos da saga de Riordan. Goodjohn e Copeland retornam mais uma vez na season finale antes da série entrar em hiato. Uma segunda temporada ainda não foi confirmada.

O último episódio da primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estreia em 30 de janeiro no Disney+.

Leia também: