Furiosa: Personagem de Chris Hemsworth pode ter aparecido em Estrada da Fúria

Capa da Publicação

Furiosa: Personagem de Chris Hemsworth pode ter aparecido em Estrada da Fúria

Por Gus Fiaux

Após um verdadeiro reset cultural com Mad Max: Estrada da Fúria, o cineasta australiano George Miller vai voltar ao mundo desolado da franquia com Furiosa: Uma Saga Mad Max, filme com Anya Taylor-Joy que vai nos mostrar mais do passado da guerreira interpretada por Charlize Theron em Estrada da Fúria. E agora, surgiu a teoria de que o personagem interpretado por Chris Hemsworth no filme é alguém que nós já conhecemos.

Comic Book começou a desenvolver a teoria de que Dementus (Hemsworth em Furiosa) pode ser ninguém mais que o Fazendeiro da Bala, um dos três senhores da guerra que aparecem em Estrada da Fúria. No longa, ele é interpretado por Richard Carter e a principal base da teoria argumenta que o nariz prostético de Hemsworth em Furiosa é bem similar ao do Fazendeiro em Estada da Fúria.

Além disso, há suposições ligadas ao trailer mais recente do filme, que supostamente trazem uma cena de ação bem na Fazenda da Bala, domínio do personagem.

Até o momento, nada foi confirmado em relação a isso, mas levando em conta como George Miller gosta de fazer de Mad Max uma franquia bem “redondinha”, com personagens e tramas retornando de formas peculiares, não é de todo insano pensar que Dementus pode adotar, no futuro, o título de Fazendeiro da Bala.

Pouca coisa foi revelada sobre Dementus, exceto que ele deve ser um dos antagonistas do filme e terá uma espécie de rixa pessoal com o Immortan Joe, após sequestrar Furiosa. Com isso em mente, é possível que vejamos a “origem” do Fazendeiro da Bala, e como ele se torna o personagem que já conhecíamos de Estrada da Fúria.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 23 de maio.

Abaixo, veja também: