Foto dos bastidores de Venom 3 traz conexão com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

Foto dos bastidores de Venom 3 traz conexão com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Por Leo Gravena

As gravações de Venom 3 aparentemente ainda estão acontecendo na Espanha, com Tom Hardy tendo publicado uma nova imagem dos bastidores ao lado da diretora Kelly Marcel. A imagem sugere que parte do filme deve se passar logo após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casaque traz uma cena pós-créditos de Eddie Brock e Venom em um bar no MCU antes de retornarem para seu próprio universo.

Essa é a segunda foto que Hardy publica utilizando o mesmo visual visto na cena, com quase quatro meses de diferenças entre as duas imagens, tudo indica que boa parte do filme deve se passar logo após Eddie retornar para seu próprio universo junto do Venom – que acabou deixando uma parte de si no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Foto dos bastidores de Venom 3

Eddie Brock na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Venom 3 conta com direção de Kelly Marcel, que trabalhou na história e produção dos dois primeiros filmes e também assina o roteiro do novo longa ao lado de Tom Hardy (Peaky Blinders), o intérprete de Eddie Brock. O filme dará sequência à franquia da Sony, que acabou conquistando os fãs do universo do Teioso, apesar de não ser tão aclamada pela crítica especializada.

Além de Hardy, o elenco conta com Juno Temple (Ted Lasso), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Clark Backo (The Changeling). Venom 3 estreia em novembro de 2024.