Tom Hardy como Wolverine? Artista imagina como seria essa versão, confira o resultado

Capa da Publicação

Tom Hardy como Wolverine? Artista imagina como seria essa versão, confira o resultado

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Com a compra da Fox pela Disney e o anúncio que Hugh Jackman iria se aposentar do papel de Wolverine, muitos fãs começaram a imaginar quem iria substituir o ator sendo o novo Logan dos cinemas. Entre várias imaginações algumas pessoas pensaram que Tom Hardy, que viveu Eddy Brook nos filmes de Venom seria uma boa ideia para o mutante. Pensando nisso, o artista Cosmic_Nerds compartilhou no Reddit uma arte incrível mostrando o ator como Wolverine.

A arte traz Hardy sem a máscara, com o cabelo idêntico ao de Logan e com o uniforme clássico do mutante, nas cores amarela e preta, mas um pouco mais realista e com tons bem mais escuros do que é visto nos quadrinhos. O personagem tem um cinto que no centro apresenta o X dos X-Men e por fim suas garras de Adamantium estão atravessando sua luva ficando a mostra, deixando o herói preparado para um grande conflito.

Tom Hardy como Wolverine na arte de Cosmic_Nerds

Apesar de ter anunciado que Logan seria a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, o ator irá retornar no próximo filme de Deadpool, junto de Ryan Reynolds. Somente o anúncio da volta do ator como o mutante querido já foi o bastante para deixar o público extremamente empolgado. Até o momento não temos muitas informações sobre o filme, mas rumores sugerem que Logan e Wade Wilson viajarão juntos pelo multiverso e encontrarão outras versões de si mesmo.

Deadpool 3 estreia em novembro de 2024.

Confira também: