Eyes of Wakanda: Produtor dá detalhes de série animada do Pantera Negra

Capa da Publicação

Eyes of Wakanda: Produtor dá detalhes de série animada do Pantera Negra

Por Leo Gravena

Com What If…?, X-Men ’97 e a vindoura Marvel Zombies, o multiverso da Marvel está sendo cada vez mais explorado nas animações. Mas a nova série animada da editora, Eyes of Wakanda (ou Olhos de Wakanda, em tradução direta) promete mostrar o passado do Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com o produtor Brad Winderbaum.

Em entrevista com a Men’s Health, o fhefe de streaming, animação e TV da Marvel, Brad Winderbaum, falou sobre a série do Pantera Negra, revelando que ela se passa na “linha do tempo sagrada”, a denominação do estúdio para a principal linha do tempo mostrada nos filmes e séries do estúdio.

“Estamos explorando muitas vertentes incríveis nas animações. Eyes of Wakanda, mais do que qualquer outra série, se encaixa exatamente na nossa continuidade sagrada da linha do tempo do MCU”, explicou o produtor. “[Ryan Coogler] é um dos produtores. Todd Harris é um dos nossos artistas de storyboard de longa data e dirige a animação. É sobre a história e mitologia de Wakanda, e é muito legal. O visual está incrível. E parece para mim, ‘Okay, estamos tendo uma visão animada do MCU'”. 

Eyes of Wakanda vai mostrar outros Panteras Negras do MCU.

Eyes of Wakanda vai mostrar antigos Panteras Negras e as Dora Milaje em busca de artefatos de vibranium, de forma que Shuri e os outros personagens de Wakanda que acompanhamos atualmente no MCU não devem aparecer. Além da animação, uma outra série live action sobre Wakanda também está em desenvolvimento para o Disney+.

A série animada deve estrear em algum momento de 2024.