Homem-Aranha em X-Men ’97? Produtor da animação fala sobre possibilidade

Capa da Publicação

Homem-Aranha em X-Men ’97? Produtor da animação fala sobre possibilidade

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Nesta semana tivemos a estreia de X-Men ’97, animação que dá continuidade ao desenho dos anos 90 seguindo a aventura dos mutantes. A produção original trazia algumas aparições especiais de personagens como o Capitão América, Capitã Marvel e até mesmo o Homem-Aranha – e agora o produtor de X-Men ’97, Brad Winderbaum, deu esperança para os fãs que estão esperando participações especiais na nova série, seguindo os passos do desenho original.

Em entrevista para a Men’s Health, o produtor comentou que o novo desenho faz parte da linha do tempo das outras produções dos anos 90, o que abre espaço para algumas participações especiais:

“Nós temos um grande executivo chamado Drew River que organiza a continuidade e linha do tempo. E obviamente isso se torna mais complexo quando você entra na saga do multiverso com diversas linhas do tempo. X-Men ’97 está na linha do tempo dos anos 90, assim como a série original e as outras produções da época que fizeram algum crossover com os X-Men. O potencial sempre está aí. Sem entrar em spoilers a série original tinha várias aparições divertidas e ’97 carrega essa tocha.”

Produtor de X-Men ’97 disse que existe a possibilidade de aparições especiais, incluindo do Homem-Aranha

Apesar de não ter falado diretamente sobre o Homem-Aranha, o produtor dá a entender que teremos algumas participações especiais ao longo de X-Men ’97. O desenho estreou na última quarta-feira dia 20 e mostra os mutantes fragilizados já que seu líder Professor Xavier não está na Terra.

Até o momento, os dois primeiros episódios de X-Men ’97 estão disponíveis no Disney+, com lançamentos semanais até a animação ser concluída com 10 episódios.

Confira também: