Marvel Zombies terá Ms. Marvel como personagem central, revela Iman Vellani

Capa da Publicação

Marvel Zombies terá Ms. Marvel como personagem central, revela Iman Vellani

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Entre as diversas produções da Marvel anunciada está Marvel Zombies, animação que mostrará mais do universo alternativo onde diversos heróis se tornaram zumbis, que aparece durante a primeira temporada de What If…?. Em uma entrevista ao The Direct, Iman Vellani que interpreta a Ms. Marvel disse que sua personagem terá um papel central na história, além de dar uma pequena atualização sobre a produção.

Na entrevista Vellani disse:

“Nós fizemos a coisa toda. Foi incrível, muito divertido. E eu adoro que tem vários personagens legais em Marvel Zombies. E Kamala é meio que o centro da série. Quando descreveram para mim eles disseram ‘Ela é basicamente o Frodo da história.’ E eu disse ‘Isso é incrível.'”

Além disso, a atriz comentou um pouco sobre interagir com outras pessoas legais durante a produção, mesmo que não diretamente:

“Eu pude interagir e conhecer todas essas pessoas durante a jornada. E, sim, são só vozes, e eu não ouvi elas quando foram gravadas. Mas são minhas fantasias, certo? Saber que Kamala vai interagir com essas pessoas super legais, mesmo que seja uma animação, é muito especial de várias formas.”

Iman Vellani comentou que Kamala terá um papel central em Marvel Zombies

Iman Vellani estreou no Universo Cinematográfico da Marvel na série Ms. Marvel, onde viveu pela primeira vez Kamala Khan. Sua aparição nos cinemas aconteceu recentemente com a estreia de As Marvels e eventualmente veremos a atriz nas animações com Marvel Zombies.

Até o momento não se sabe muito sobre a produção, mas muitos esperavam que daria sequência ao episódio da What if…? focado nos zumbis, o que talvez não aconteça devido ao anúncio de que Kamala terá um papel central. Até o momento, Marvel Zombies está prevista para 2024, mas sem nenhuma data concreta ainda.

Confira também: