Euphoria: Reveladas histórias descartadas pela HBO para a 3ª temporada da série, confira

Capa da Publicação

Euphoria: Reveladas histórias descartadas pela HBO para a 3ª temporada da série, confira

Por Ygor de Oliveira Ferreira

A terceira temporada de Euphoria está passando por algumas dificuldades para a sua filmagem, já que a produção iria ser iniciada nos próximos meses, mas a HBO decidiu liberar os atores para buscarem novas oportunidades enquanto a série está em uma pequena pausa. Segundo a Variety, uma das principais dificuldades da terceira temporada está sendo o roteiro, que já passou por algumas mudanças, incluindo uma história sobre Rue, personagem interpretada por Zendaya agir como uma detetive particular que foi descartada.

Segundo o site, Sam Levinson começou a escrever o roteiro em 2023, e os primeiros rascunhos tinham foco em Cassie Howard, interpretada por Sydney Sweeney, e Nate Jacobs, vivido por Jacob Elordi. Mas quando Levison entregou o roteiro completo ele precisou alterar muitas coisas, já que Fezco, teria uma grande importância na temporada e com a morte de Angus Cloud isso não seria possível.

O primeiro rascunho do roteiro também mostrava Rue, vivida por Zendaya, em um papel de menos destaque, trabalhando como detetive particular. A atriz sugeriu uma outra história para sua personagem, mostrando ela sóbria e como barriga de aluguel. Ambas as tramas foram descartadas pela HBO.

História onde Rue trabalharia como detetive particular foi descartada

Segundo o site, a HBO achou que o roteiro entregue por Levison no fim de 2023 não se encaixava com o tom da série. Desde então o estúdio pensou na ideia de terminar Euphoria com um filme ou uma série de especiais e até mesmo tirar Levison da produção. Até o momento o elenco continua contratado para a terceira temporada e querem ir até o fim da produção.

O site ainda diz que com o adiamento os atores serão contatados em outubro para um planejamento das filmagens da temporada em 2025, que devem durar 25 semanas, com o numero de episódios reduzido de 8 para 6. Apesar do adiamento das filmagens a série continua prevista para algum momento de 2025.

Confira também: