Euphoria: Adiamento da 3ª temporada pode ter relação com mudança no roteiro, diz site

Capa da Publicação

Euphoria: Adiamento da 3ª temporada pode ter relação com mudança no roteiro, diz site

Por Jaqueline Sousa

Após ser adiada pela HBO, a terceira temporada de Euphoria pode ter sofrido algumas alterações na trama. De acordo com o The Hollywood Reporter, diversos fatores colaboraram para que a emissora tomasse a decisão de postergar o novo capítulo do programa, como a ideia de ambientar o próximo ano após a saída dos personagens do ensino médio.

Inicialmente, a terceira temporada de Euphoria começaria a ser gravada em poucos meses, mas a HBO optou por liberar os atores a buscarem novas oportunidades de trabalho, enquanto a série entra em uma espécie de “pausa criativa”.

Isso porque, de acordo com fontes próximas aos envolvidos no programa, Levinson quer fazer um salto temporal maior entre o fim da segunda temporada e o início da terceira, mudando a dinâmica da produção.

Terceira temporada de Euphoria pode se passar após o término do ensino médio.

Não há maiores informações a respeito da trama em si, mas a ideia é manter a previsão de lançamento para 2025. Também não se sabe quantos episódios a nova temporada da série terá.

A notícia vem logo após rumores de que a terceira temporada de Euphoria havia sido cancelada pela HBO, o que não é o caso. A emissora garantiu que o próximo capítulo da série ainda vai acontecer.

Criada por Sam Levinson, Euphoria acompanha a jornada de Rue (Zendaya), uma adolescente que tenta ficar sóbria após sofrer uma overdose. O programa fez um baita sucesso nas noites de domingo da HBO, lançando nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Sydney SweeneyJacob Elordi ao estrelato.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na Max.

Aproveite também: